Cadela de terapia ajuda dona a ir até altar em casamento

Mais que nossos amigos ou “filhos”, muitas vezes os cães são praticamente heróis. Como por exemplo os cães guia, que ajudam deficientes visuais a se locomoverem, assim como os cães de terapia, que ajudam a amenizar o sofrimento de muitas pessoas, levando alegria e motivando seus donos em constantes lutas contra problemas afetivos e sentimentais.

Bella, uma cadela de terapia da raça labrador é um desses exemplos. Ela roubou a cena no último dia 9 de janeiro, um dia com um momento muito especial para a sua tutora, Valerie, pois se tratava do dia do seu casamento. Todavia, há muito tempo Valerie luta contra a ansiedade, e por causa disso ela estava bastante nervosa para conseguir ir até o altar.

Felizmente, Bella foi treinada para perceber quando sua tutora entra em um estado de estresse, nervosismo ou ansiedade excessiva. Após ajudar a sua tutora, Bella a acompanhou até o altar junto ao pai da noiva. As fotos abaixo provam que nossa vida fica ainda mais feliz com os animais presentes nela.

Bella-Valerie1

Fotos: Reprodução/ Mad Photo & Design