Cachorro é resgatado de escombros após terremoto na Itália

No último dia 24 , um tremor atingiu a parte central da Itália e deixou 290 mortos e mais de 360 feridos, sendo a grande maioria deles, vitimas de escombros de casas ou prédios de caíram.

Na última sexta-feira (2), nove dias após o sismo, bombeiros resgataram um cão dos escombros de uma casa em San Lorenzo a Flaviano.

Os tutores de Romeo, como se chama o golden retriever, dormiam no primeiro andar da casa, enquanto o cão dormia no térreo.

No momento do tremor eles foram capazes de fugir da casa, mas infelizmente o cãozinho ficou preso. Após procurá-lo por horas, os tutores perderam a esperança de o reencontrar.

Felizmente, após voltar aos escombros de sua antiga casa, a fim de recuperar alguns pertences, o casal foi surpreendido ao ouvir latidos vindo debaixo dos destroços e, com a ajuda dos bombeiros, conseguiram tirar Romeo de lá.

Sem ferimentos, ele foi carregado até o chão e em seguida recebeu água e reencontrou seus donos. Confira o vídeo feito do resgate a seguir:

Com informações de Daily Mail