Cachorro é flagrado pegando ‘carona’ na garupa de moto

Uma situação inusitada foi flagrada na ilha grega de Leucádia. Em um vídeo, um cão está de carona na garupa da motocicleta do seu tutor, porém, ele não tem nenhum tipo de acento especial ou cinto, ele vai se equilibrando livremente!

Apesar de inusitada, a cena chama a atenção para a falta de segurança com que alguns tutores expõem seus pets. No caso específico, trafegar com cachorro ou qualquer outro pet na garupa de uma motocicleta é algo não recomendado e que, inclusive, pode render em penalidade perante a legislação de trânsito.

Confira o flagrante no vídeo a seguir:

https://youtu.be/cFVahxTm3_8

Um fato curioso é que essa não é a primeira vez que esse tipo de situação é registrada na ilha grega. Em 2013, um vídeo foi postado no YouTube mostrando um cãozinho que, aparentemente, parece ser o mesmo do vídeo acima, pegando carona da mesma maneira na garupa da moto. Confira:

https://youtu.be/JQPoIfuletM

Com informações de NewsFlare

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.