Cachorra que foi lançada de um telhado por indianos é adotada

Muitas vezes nos deparamos diante da crueldade humana. Mas para provar que a humanidade não está completamente contaminada, também encontramos pessoas capazes de ajudar seres indefesos que mais precisam de ajuda.

Um vídeo de um indiano lançando de forma impiedosa uma cadela de cima de telhado viralizou na internet. Muitos acreditaram que ela estaria morta, mas apesar de bastante ferida, a cachorra foi milagrosamente encontrada com vida e seus abusadores foram identificados e punidos.

E diante de tanta barbaridade surge alguém disposto a ajudar. Bhadra foi adotada por um homem disposto a mostrá-la que a vida ao lado de um humano pode também ter muito amor e cuidados.

Quando Karthik Dhandhapani trouxe Bhadra pra casa, ele compartilhou sua felicidade em sua rede social, onde contou: “(…) hoje estou muito, muito feliz em compartilhar que Bhadra é FAMÍLIA. Ela veio para casa depois que ela foi encontrada jogada fora pelos dois estudantes de medicina, e desde então começou a governar nossos corações como ela fez com o mundo. Ela está cheia de vida, muito feliz, brincalhona, é uma criança feliz”.

Formada em Jornalismo pela Unicap, pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pela Devry, fez intercâmbio na ETC School, em Bournemouth (UK) e tem experiência nas áreas de assessoria de comunicação, produção de vídeo e foto e redação.