Britânica larga emprego para fazer roupas para cães

Jan dedica seu tempo a tricotar roupas para os cães suportarem o frio com estilo

Uma britânica de 52 anos, chamada Jan Brown, ajuda cães abandonados da raça greyhound a suportar o frio com a ajuda de roupas que ela mesmo tricota há aproximadamente sete anos. Recentemente, ela abandonou o emprego para poder se dedicar a essa tarefa.

Jan começou tricotando pullovers e toucas para o abrigo de cães Greyhound Rescue Northeast, que se dedica a cuidar da raça greyhound, que são cães que possuem pouco pelo e pouca gordura corporal.

Britânica larga emprego para fazer roupas para cães

Foto: Reprodução/ knittedwithlove.co.uk

Além de fazer roupinhas para doar, Jan também as vende através do seu site. Para o Natal, ela começou a produzir suéteres muito lindos! Da uma olhada nas fotos abaixo e confira cãezinhos super estilosos.

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.