Bombeiros salvam filhote que ficou com cabeça presa em roda

Felizmente, os bombeiros não precisaram utilizar nenhum equipamento pesado no resgate

O corpo de bombeiros do condado de Silver Bow, que fica no estado americano de Montana, recebeu uma ligação inusitada do Hospital Veterinário St. Frances, na tarde da última segunda-feira (30).

Na ligação, o solicitante perguntou se a equipe de resgate possuía equipamentos de extricamento, para que pudessem ajudar um filhote que ficou com a cabeça presa no meio de uma roda de pneu.

Não se sabe bem o porquê do cachorro, de nome Blaze, ter enfiado a cabeça na roda, mas o tutor precisou sair por algumas horas e o deixou sozinho no jardim de casa e quando voltou, encontrou o seu companheiro nessa situação angustiante.

Foto: Reprodução/ Joel Patton

Felizmente, os agentes chegaram ao local e as únicas ferramentas que precisaram para conseguir libertar Blaze foram óleo de coco, alguns puxões na pele e muita paciência. Apesar de ter ficado com alguns ferimentos leves no pescoço, o cãozinho foi um exemplo, permanecendo calmo o tempo todo.