Bombeiros salvam cachorro que estava submerso na lama

Na última quinta-feira (29), o corpo de bombeiros de Boxborough, cidade localizada no estado americano do Massachusetts, recebeu um chamado inusitado.

A pessoa que entrou em contato com os socorristas informou que havia um cãozinho preso na lama às margens de um rio que fica no bosque da cidade.

Ao chegar até o local, encontraram o animal quase totalmente submerso na lama, exceto uma parte de suas patas dianteiras e a sua cabeça. Utilizando pranchas para estabilizar o solo, o resgate foi realizado com sucesso.

Confira o vídeo do resgate a seguir:

Ainda não se sabe como o cãozinho conseguiu ficar preso ali, mas acham que ele estava sendo perseguido por alguma pessoa ou animal quando ficou atolado.

“Até mesmo uma pessoa iria ficar presa se tentasse andar por ali, porque é como se fosse uma sopa grossa,” contou o Chefe dos Bombeiros Randolph White. Apesar de abalado, o cãozinho foi levado a um veterinário e passa bem.

Com informações de Life With Dogs