Bombeiros posam para calendário beneficente com filhotes para adoção

Desde 1993, um grupo de bombeiros da Austrália posa como uma espécie de exposição de modelos para confecção de calendário beneficente para arrecadar fundos para alguma causa ou organização. Todos os anos eles fazem um ensaio diferente com tema distinto.

Para o calendário de 2017, o qual está sendo fotografado este ano, eles têm como missão incentivar a adoção de animais abandonados que esperam por uma família. Nas fotos, os bombeiros posam ao lado de filhotes de cães e gatos que estão disponíveis para adoção. As doações serão destinadas para a Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals.

Confira abaixo algumas imagens do ensaio:

bombeiros-posam-ao-lado-de-filhotes-para-calendario

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Firefighters Calendar Australia

bombeiros-posam-ao-lado-de-filhotes-para-calendario bombeiros-posam-ao-lado-de-filhotes-para-calendario bombeiros-posam-ao-lado-de-filhotes-para-calendario

Com informações de Life With Dogs