Ator de franquia de filmes X-Men e sua pit bull são puro amor nas redes sociais

Famoso por seus papéis como Capitão Jean-Luc Picard na série de Tv Star trek: Next Generation e Professor Charles Xavier na franquia de filmes X-Men, o ator britânico Patrick Stewart, que também é professor universitário, agora têm uma nova tarefa no seu dia-a-dia: tutor temporário.

Envolvido com uma campanha da ASPCA (Sociedade Americana de Prevenção da Crueldade Contra Animais em tradução livre), o ator demonstrou interesse em ser um tutor temporário de cães que vivem em abrigos, especialmente se o mesmo fosse da raça pit bull.

A organização então entrou em contato com o grupo de resgate Wags and Walks e realizou a vontade de Patrick levando até ele a cadelinha Ginger que foi recebida calorosamente pelo ator. Confira o momento:

Desde que chegou à casa do ator, a cadelinha virou praticamente uma estrela na internet já que o ator faz questão de compartilhar vários dos momentos que passam juntos em suas redes sociais.

Apesar de todo o amor envolvido na relação dos dois, coisa que fica muito clara nos vídeos, Patrick está apenas cuidando de Ginger até que ela consiga um novo lar. Mas isso não exclui a possibilidade do ator adotar a adorável pit bull. Independente de qual seja o destino de Ginger, vamos torcer para que ela seja feliz!