Ator britânico resgata cadela de rua na China

Durante as filmagens de um filme em Xangai, a maior cidade da China, o ator britânico, Orlando Bloom, famoso por seus papeis nos filmes; Piratas do Caribe e O Senhor dos Anéis, resgatou uma cadela de rua.

A cachorra estava ferida e foi encontrada abandonada nas ruas da cidade pelo ator que registrou todo o processo de resgate através da função Stories em seu Instagram.

Os vídeos de curta duração mostram desde o momento em que o ator encontra a cadelinha na rua, até os procedimentos pelos quais ela passou após ser levada a uma clínica veterinária.

Bloom fica o tempo todo ao lado dela, a confortando para que ela não tenha medo.

Confira a compilação de vídeos:

https://www.yahoo.com/celebrity/orlando-bloom-rescues-dog-china-130953952.html

Não se sabe se o ator vai adotar a cadela e a levar pra viver junto om o seu cãozinho Sidi, de 13 anos de idade. Vamos torcer para que isso aconteça!

 

Com informações de People

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.