Astro de TV posta na web vídeo emocionante de despedida do seu cão

A maior dificuldade de um tutor de pets não é limpar as necessidades fisiológicas dele, lembrar de pôr a comida nos horários certos ou deixar a preguiça de lado e ir passear ou brincar com ele, mas é, sim, na hora de dizer adeus quando seu amigo precisa partir deste para a “outra” vida.

O astro de TV e empresário americano Jesse James, conhecido por apresentar programas que envolvem customização de veículos, postou em sua página no Facebook um vídeo no qual ele passa os últimos momentos ao lado de seu cão. Bubba, que é um pit bull de 12 anos, viveu com Jesse desde pequeno.

Há um ano o cão teve câncer de próstata e, recentemente, ele foi diagnosticado com pólipos clororetais, espécies de lesões parecidas com verrugas e que podem causar câncer (as chances aumentam dependendo do histórico de doenças do cão).

No vídeo em questão, Jesse está ao lado de seu fiel amigo Bubba, passando os últimos momentos ao seu lado antes dele passar pelo processo de eutanásia. Enquanto acaricia e dá carinho ao cão, o homem não contém as lágrimas, mas logo recebe carinhos do cão, talvez por querer retribuir ou consolar o seu tutor.

Confira o vídeo a seguir: