Após três anos em abrigo, cão é adotado graças a programa de TV

A série de TV britânica Paul O’Grady: For the Love of Dogs tem uma parceria com o abrigo de animais Battersea Dogs & Cats Home que procura mostrar cães que estão a procura de ser entendidos, ajudados, amados e em busca de um novo lar.

Em um dos episódios da última temporada, eles contaram a história do cãozinho Bud, que está no abrigo a três anos e sem motivo aparente nunca foi adotado.

bud-o-cachorro-que-passou-tres-anos-em-um-abrigo

Fotos: Reprodução/ Paul O’Grady: For The Love of Dogs

“Desde que Bud chegou ao abrigo, mais de 5500 foram adotados , mas ele continuava a ser ignorado e nós não conseguiamos entender o por quê. Ele é um cão maravilhoso com uma ótima personalidade,” contou Kayer Mughal, o gerente da sede onde Bud morava ao Life With Dogs. “Mas assim que ele apareceu no programa o telefone começou a tocar sem parar e felizmente achamos a família ideal para ele.”

Graças a visibilidade que o cãozinho ganhou após aparecer na TV, ele finalmente terá uma família e um lar. O apresentador do programa e que dá nome ao mesmo ficou muito emocionado com o “fim de temporada” da atração e por acabar com um final feliz.

bud-junto-a-familia-que-o-adotou

Bud junto à sua nova família

“Não consigo pensar em uma maneira melhor de terminar a série do que com o Bud encontrando uma família,” contou Paul O’Grady.

Com informações de Life With Dogs