Após cadela destruir seu cartão de crédito, banco faz surpresa a tutor

O cãozinho que nunca mastigou ou destruiu, de outra maneira, um objeto importante do seu tutor que atire o primeiro ‘osso’!

A cadela Belinha encontrou o cartão de crédito do seu tutor, que havia sido recém enviado pela operadora de cartão de crédito Nubank.

Belinha provavelmente achou que aquilo era um brinquedo que havia sido enviado para ela e tratou de mastigá-lo inteirinho.

O tutor da cadelinha, então, entrou em contato com a operadora a fim de solicitar outro cartão e explicar o motivo.

Para a surpresa de Walter, o Nubank enviou uma resposta em forma de uma carta escrita à mão e até um brinquedinho para a cadela.

“Infelizmente, não temos um cartão comestível mas, como você disse que a cor roxa é sedutora, achei que a Belinha adoraria um brinquedo da mesma cor”, contava a carta. “A história da Belinha alegrou a noite da nossa sexta-feira. Amamos receber a foto dessa catiora fofinha e arteira.”