Amarrada nos trilhos de metrô, cadela é salva graças a maquinista

Infelizmente, vez ou outra nos damos de cara com notícias que nos levam a perder a fé na humanidade e questionar como alguém pode ter uma atitude tão cruel contra animais inocentes.

Na última quinta-feira (20), uma cadela idosa foi encontrada amarrada nos trilhos do metrô. O fato se deu entre as estações Cosme e Damião e Camaragibe, que ficam na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco.

Felizmente, um maquinista avistou a cadela amarrada aos trilhos de uma distância grande o suficiente para frear o trem sem que a atropelasse.

cadela-idosa-e-presa-em-trilhos-de-metro-em-recife

Fotos: Reprodução/ JC Online

Um agente de segurança da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CTBU), foi chamado até o local para resgatar a cadela, mas infelizmente ninguém se dispôs a adotá-la, então ela foi solta em uma mata próxima.