Aeroporto Internacional JFK agora tem banheiro para animais

O aeroporto internacional John F. Kennedy, localizado em Nova York, nos Estados Unidos, agora conta com uma novidade que vai agradar tanto aos animais de estimação quanto seus tutores. Trata-se da inauguração de um banheiro para uso exclusivo de animais!

O local, feito para que as pessoas não precisem sair do aeroporto com seus pets, tem 70 m², possui grama artificial e sacos coletores para que as necessidades dos animais possam ser recolhidas e o local permaneça limpo.

“Nós vimos o aumento no número de passageiros viajando com seus animais e decidimos fazer isso o mais rápido possível”, contou Susana Cunha, vice-presidente da empresa que administra o aeroporto.

A partir de agosto de 2016, uma regulamentação federal irá obrigar todos os aeroportos americanos que oferecem serviços a mais de 10 mil passageiros a instalar uma área na qual os animais possam fazer suas necessidades fisiológicas.

Com informações de Fox News