Após adotar cão deficiente, Tatá Werneck não se contenta e acolhe cadelinha

Poucos dias após adotar um cão que havia perdido uma das patas, Tatá Werneck surpreende fãs ao adotar uma cadelinha que perdeu um dos olhos por maus tratos

Há poucos dias, o Clube para Cachorros fez uma postagem contando a história do cãozinho Nino, que após perder uma das patas e ir parar em um abrigo, ganhou um final feliz e foi adotado pela apresentadora e humorista Tatá Werneck, que já fez questão de encher seu Instagram com várias fotos do seu novo “filho”. O atual namorado de Tatá, Rafael Vitti, não ficou de fora e fez o mesmo.

Após adotar cão deficiente, Tatá Werneck não se contenta e acolhe cadelinha!

Foto: Reprodução/ @tatawerneck @rafaavitti

Na última terça-feira (19), Tatá surpreendeu mais uma vez seus seguidores ao mostrar que 12 gatos e três cães não eram o suficiente, ela adotou mais um para aumentar a família.

A felizarda da vez foi a Penélope, que no passado sofreu maus tratos e acabou ficando cega de um olho.

Após adotar cão deficiente, Tatá Werneck não se contenta e acolhe cadelinha!

Foto: Reprodução/ @tatawerneck @rafaavitti

Em seu Instagram, Vitti compartilhou uma foto de Penélope afirmando que ela era a mais nova membro da família e incentivando a adoção de animais.

“Assim como essa princesa, muitos outros cãezinhos e gatitos estão precisando de família, de um lar e muito carinho”, escreveu o ator. “Dêem-se esse presente… eles são anjinhos que só nos trazem alegria e momentos inesquecíveis de companheirismo e lealdade”.

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.