Após adotar cão deficiente, Tatá Werneck não se contenta e acolhe cadelinha

Há poucos dias, o Clube para Cachorros fez uma postagem contando a história do cãozinho Nino, que após perder uma das patas e ir parar em um abrigo, ganhou um final feliz e foi adotado pela apresentadora e humorista Tatá Werneck, que já fez questão de encher seu Instagram com várias fotos do seu novo “filho”. O atual namorado de Tatá, Rafael Vitti, não ficou de fora e fez o mesmo.

Após adotar cão deficiente, Tatá Werneck não se contenta e acolhe cadelinha!

Foto: Reprodução/ @tatawerneck @rafaavitti

Na última terça-feira (19), Tatá surpreendeu mais uma vez seus seguidores ao mostrar que 12 gatos e três cães não eram o suficiente, ela adotou mais um para aumentar a família.

A felizarda da vez foi a Penélope, que no passado sofreu maus tratos e acabou ficando cega de um olho.

Após adotar cão deficiente, Tatá Werneck não se contenta e acolhe cadelinha!

Foto: Reprodução/ @tatawerneck @rafaavitti

Em seu Instagram, Vitti compartilhou uma foto de Penélope afirmando que ela era a mais nova membro da família e incentivando a adoção de animais.

“Assim como essa princesa, muitos outros cãezinhos e gatitos estão precisando de família, de um lar e muito carinho”, escreveu o ator. “Dêem-se esse presente… eles são anjinhos que só nos trazem alegria e momentos inesquecíveis de companheirismo e lealdade”.