Abrigos do Colorado ajudam no resgate de cães após enchentes no Texas

Uma série de chuvas torrenciais que têm ocorrido no Estado americano do Texas, nos últimos dias, tem provocado uma série de enchentes as quais já provocaram bastante destruição, desaparecimentos de pessoas e até mesmo algumas mortes. Em meio a tudo isso, os animais também sofrem, sobretudo os de rua.

texas-alagado-por-chuvas-torrenciais

Foto: Reprodução/ Life With Dogs

Vários abrigos do Estado têm sido “invadidos” com cães devido as enchentes provocadas. Um deles é o Stephens Country Animal Shelter, que mesmo não tendo sido atingido diretamente pelas águas, teve de receber os animais abandonados que foram encaminhados até lá.

Felizmente, alguns abrigos do Estado americano do Colorado têm auxiliado nos casos. Atualmente, inclusive, estão sendo feitos vários eventos de adoção, além de divulgação de vários desses cães na internet para que eles consigam um novo lar.

Com informações de Life With Dogs