Deixada junto à lixeira do McDonald’s, cadela é resgatada por casal

Com pouco mais de 1,5 quilos e com idade de aproximadamente dois meses, uma cadelinha, que recebeu o nome de Poptart, foi encontrada em uma caixa perto das lixeiras de uma unidade do McDonald’s no norte da Califórnia, nos Estados Unidos. No mês passado, um casal parou no fast-food para lanchar e logo se depararam com Poptart deitada ao lado de um outro filhote que aparentemente era seu irmão, que, infelizmente, estava morto.

Além de ter sido abandonada, a pequena contraiu sarna demodécica, uma doença de pele causada por ácaros a qual a fez perder grande parte da sua pelagem.

Abandonada perto de lixeira do McDonald’s, cadela é resgatada por casal

Foto: Reprodução/ SPCA

O casal logo levou Poptart ao Sacramento Society for the Prevention of Cruelty to Animals (SSPCA). Apesar de tudo que passou, Sarah Varanini, a coordenadora de adoção do SSPCA diz que Poptart é muito simpática e tem trazido muita alegria a todos do abrigo. “Ela é um doce, uma garotinha feliz, mesmo tendo tido um começo muito difícil”, contou Sarah.

A cadelinha está recebendo todos os cuidados para que logo fique saudável e pronta para adoção. Enquanto seus pelos não crescem completamente, a cadelinha usa pequenos casacos para se aquecer.

Abandonada perto de lixeira do McDonald’s, cadela é resgatada por casal Abandonada perto de lixeira do McDonald’s, cadela é resgatada por casal