Abandonada, cadela é resgatada e entra para corpo de bombeiros

Em janeiro deste ano, Erica Magnken e o seu marido, Michael Favor, encontraram uma cadela abandonada dentro de uma casa que era usada como “boca de fumo” em Staten Island, Nova York. Muito magra e com o corpo repleto de queimaduras de cigarro, a cadela foi deixada sem comida ou água.

“O local estava muito frio e não havia nada na casa. Sem pensar no que iríamos fazer com ela, nós corremos até a casa e a resgatamos,” contou Erica ao CBS News.

Rapidamente eles conseguiram um lar temporário para Ashley, nome pelo qual passaram a chamar a cadela. O endereço provisório foi o de um homem que trabalhava no Corpo de Bombeiros de Nova York. Os bombeiros então concordaram em ficar com a cadela por algum tempo mas logo se apaixonaram e pediram para que ela fosse adotada.

Fotos: Reprodução/No More Pain Rescue

A cadelinha, que é meio pit bull e tem aproximadamente um ano de idade, agora vive muito feliz com sua nova vida de aventuras junto aos bombeiros, onde ela é amada por todos e sempre sai para passear no caminhão na “hora de trabalhar”. Além de estar perfeitamente saudável, tendo engordado cerca de 11 quilos, Ashley vem ganhando popularidade em seu perfil no Instagram, onde ela já reuniu quase 20 mil seguidores.

https://www.instagram.com/p/BQoGU2LluUO/

https://www.instagram.com/p/BQA3R7lg2No/

 

Com informações de CBS

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.