,

Amizade entre gato e cãozinho vai além dos limites da fofura

Algumas pessoas ainda ficam com uma “pulga atrás da orelha” quando se fala em cães e gatos vivendo em baixo do mesmo teto. Mas já se foi o tempo em que essas duas espécies eram conhecidas por serem inimigos mortais. Está se tornando cada vez comum vermos na internet, várias fotos ou vídeos de cães e gatos que deixaram o passado para trás e hoje são ótimos amigos.

No GIF abaixo, pode-se ver o quanto o gato ama o filhote de cachorro. Deitados juntos, o gato passa suas patas envolta do filhote como se o abraçasse, o enche de lambidas e o cãozinho nem liga, muito pelo contrário, ele parece gostar muito demonstrando estar relaxado. Confira:

“This is my puppy.”

Via HeroViral

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.