Lugares em SP para levar seu cachorro para um bom passeio

Quem tem cachorro em casa sabe o quanto é doloroso sair e deixá-lo sozinho, sobretudo no período de férias. Apesar disso, essa é a realidade de muitas pessoas que saem para passear, mas que não podem levar seus companheiros caninos devido ao fato de quem nem todo estabelecimento aceita a presença de cães. Todavia, ao mesmo tempo que os pets invadem nossas casas e nossos corações, eles também estão conquistando cada vez mais espaço nos pontos comerciais. Seja em restaurante, sorveteria, shopping ou outro tipo de espaço, ver um cãozinho acompanhando seu dono está cada vez mais comum.

Enquanto nem todos os lugares aderem a esse diferencial, o Clube para Cachorros resolveu trazer uma lista com os ambientes que, em São Paulo, conquistam o coração dos apaixonados pelos peludos e permitem a entrada de pets. Confira com atenção e saiba onde você pode se divertir ao lado do seu melhor amigo de quatro patas na capital paulista.

7 lugares para ir com o seu cão em São Paulo

Bistrô Animall Pet

Lugares em SP para levar seu cachorro para um bom passeio

Fotos: Reprodução/ internet

Como um nome assim parece até que quem não poderia entrar seriam os tutores. Este local é anexado a um pet shop, os cães têm direito a água e também a um menu especialmente desenvolvido para eles. Um luxo só! Os papais humanos não ficam de fora, pois eles também podem aproveitar um lanche ao lado do melhor amiguinho peludo.

Local: R. José Jannarelli, 455, Morumbi.

Aneth Rotisserie e Confeitaria

Nesta lanchonete, os animais ficam com seus tutores em uma das seis mesas na varanda, que além de ser bem ventilada é coberta e evita o calor do sol ou as chuvas repentinas. O dono conversa com os amigos, enquanto não se separa do seu amigo de quatro patas. Aproveita ainda para fazer um lanche saboroso. E se pedir água para o pet, é prontamente atendido.

Local: Av. Macuco, 29, Moema.

Bronx Street Food Shop

bronx-street-food-shop

Esta lanchonete tem uma certa semelhança com as americanas. Hambúrgueres e outros pratos saborosos podem ser consumidos, ao mesmo tempo que você divide um pouco do seu tempo com o seu cachorro. Os animais também têm direito a aproveitar uma água fresquinha e contemplar a varanda que é aberta e bem ventilada.

Local: R. Inhambu, 683, Moema.

Santo Pão

A boulangerie Santo Pão atende os clientes humanos e os seus respectivos pets com o mesmo acolhimento. Enquanto os papais se divertem com uma boa companhia e em um lugar agradável, os cães aproveitam os momentos com seus papais embaixo de um toldo ou guarda-sóis. Nos finais de semana, o estabelecimento “bomba”.

Local: R. Pe. João Manuel, 968, Jardim Paulista.

BrewDog Bar

brewdog-bar

Os cães podem entrar e até se apoiar no balcão para ver seus tutores tomando uma cerveja e comemorando a vida. Sempre que solicitada, uma tigela de água é servida para acabar com a sede do peludo. À noite, o salão espaçoso é lotado e, por essa razão, é preciso uma atenção redobrada para que seu pet não seja pisado por acidente.

Local: R. dos Coropés, 41, Pinheiros.

Ecully

Nada de mesas do lado de fora! No restaurante paulistano Ecully, os cães têm um espaço garantindo em um anexo da cozinha. O jardim feito para abrigar os cães tem água fresca e os garçons são bem atenciosos com os animais, sempre perguntando “se é necessário algo mais” para os clientes de quatro patas.

Local: R. Cotoxó, 493, Pompeia.

Park Shopping São Caetano

O estabelecimento permite a entrada de animais e ainda disponibilizam carrinhos de passeio para cães de até 18 quilos. É pura diversão para os pets, que ficam na mordomia. Mas também se torna um momento especial para aqueles que não gostam de desgrudar de seus melhores amigos peludos. Além disso, ainda dá para fazer umas comprinhas.

Local: Al. Terracota, 545, São Caetano do Sul.