Nomes para cães inspirados no desenho Pokémon

Na hora de escolher um nome para o peludo é preciso levar em consideração as características físicas e comportamentais do cachorro, para que assim a escolha seja feita de forma correta, tendo em vista que é com essa nome que você irá chamar o seu melhor amigo de quatro patas pelo resto da vida. Contudo, um aspecto que sempre é levado em consideração nesta escolha é o gosto pessoal do tutor, que se sobrepõe as outras questões. Sendo assim, o pet quase sempre vai se chamar de algo que o dono gosta, como desenhos, séries, filmes etc.

Levando em consideração esta paixão por franquias de mídia que muitas pessoas sentem, o Clube para Cachorros separou nomes para cães inspirados no desenho Pokémon. Relembrando a infância de alguns tutores e resgatando personagens clássicos, você nomeia o cachorrinho com estilo e ainda pode relacionar a escolha a uma das maiores franquias de mídias de todos os tempos.

Nomes de cães inspirados no Pokémon

Nomes para cães inspirados no desenho Pokémon

Snubull;
Furfrou.

Curiosidade

Pokémon pertence a The Pokémon Company, criada em 1995. Trata-se de uma franquia de mídia a qual possui um desenho animado, jogos, filmes, brinquedos e etc. O nome refere-se a marca japonesa Pocket Monsters, o que em português significa monstros de bolso.

Jornalista (MTB-PE: 6750), formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pela UniFavip-DeVry, escreve artigos para os mais diversos veículos. Produz um conteúdo original, é atualizada com as noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.