Nomes para cães inspirados nas séries The Big Bang Theory e Friends

Em qualquer ranking que eleja as séries de comédia mais assistidas no mundo certamente você vai se deparar com Friends e The Big Bang Theory. Ambas são sensacionais, inteligentes e super engraçadas.

Friends, sucesso criado por David Crane e Marta Kauffman, a série ficou no ar de 1994 a 2004. Ao todo, foram 236 episódios exibidos na televisão americana NBC. A narrativa une as histórias de seis amigos que moram em Nova Iorque. Cada um tem uma característica diferente e juntos eles foram um grupo muito divertido.

The Big Bang Theory: estreado do ano de 2007, a série gira em torno de cinco personagens principais, entre eles quatro cientistas e nerds e uma aspirante à atriz. A série é um sucesso de público e crítica, principalmente pela sua qualidade humorística e piadas inteligentes.

Nomes inspirados nos personagens de The Big Bang Theory e Friends

Se inspire nos nomes do personagens de The Big Bang Theory e Friends para botar no seu pet

Nomes de personagens atrapalhados pode combinar com cães desajeitados (Foto: Divulgação)

Já pensou em colocar no seu cachorro o nome de um dos personagens dessas séries bem-sucedidas? Conheça a personalidade de cada um e veja os que mais combinam com seu pet:

The Big Bang Theory

Sheldon: sem dúvidas é um dos melhores personagens de comédia dos últimos tempos. Ele é um físico teórico e a sua maior característica é a total falta de manejo social. Ele é um nerd, sem filtro, que não entende praticamente nada de relacionamentos humanos. Se você tem um cãozinho que não se sociabiliza, chame-o de Sheldon.

Veja tambémNomes para cães inspirados nos personagens da série Game Of Thrones

Leonard Hofstadter: é um físico experimental e todo atrapalhado. Ele mora com Sheldon e a amizade deles tem seus altos e baixos, tudo por conta da insociabilidade de Sheldon. A dupla divide apartamento na Califórnia.

Penny: é a nova vizinha da dupla de cientistas. Ela é uma garçonete e aspirante a atriz, que não entende o modo de vida dos meninos, mas acaba tornando-se grande amiga deles, inclusive tendo um romance com um deles. Se você tem uma cachorrinha graciosa, coloque o nome dele de Penny.

Howard Wolowitz: é um engenheiro aeroespacial, que durante a série, chega a ir para o espaço. Sua mãe é uma figura de destaque na série por ser super protetora, o que rende inúmeras cenas hilárias. Se seu cachorrinho é manhoso, coloque o nome dele de Howard.

Rajesh Koothrappali: é um astrofísico, tão desajeitado que não consegue falar com mulheres. Igualmente, nerd, o imigrante protagoniza cenas muito divertidas.