Nomes para cães inspirados nas séries The Big Bang Theory e Friends

Os personagens engraçados podem servir de bons modelos para seu pet

Em qualquer ranking que eleja as séries de comédia mais assistidas no mundo certamente você vai se deparar com Friends e The Big Bang Theory. Ambas são sensacionais, inteligentes e super engraçadas.

Friends, sucesso criado por David Crane e Marta Kauffman, a série ficou no ar de 1994 a 2004. Ao todo, foram 236 episódios exibidos na televisão americana NBC. A narrativa une as histórias de seis amigos que moram em Nova Iorque. Cada um tem uma característica diferente e juntos eles foram um grupo muito divertido.

The Big Bang Theory: estreado do ano de 2007, a série gira em torno de cinco personagens principais, entre eles quatro cientistas e nerds e uma aspirante à atriz. A série é um sucesso de público e crítica, principalmente pela sua qualidade humorística e piadas inteligentes.

Nomes inspirados nos personagens de The Big Bang Theory e Friends

Se inspire nos nomes do personagens de The Big Bang Theory e Friends para botar no seu pet

Nomes de personagens atrapalhados pode combinar com cães desajeitados (Foto: Divulgação)

Já pensou em colocar no seu cachorro o nome de um dos personagens dessas séries bem-sucedidas? Conheça a personalidade de cada um e veja os que mais combinam com seu pet:

The Big Bang Theory

Sheldon: sem dúvidas é um dos melhores personagens de comédia dos últimos tempos. Ele é um físico teórico e a sua maior característica é a total falta de manejo social. Ele é um nerd, sem filtro, que não entende praticamente nada de relacionamentos humanos. Se você tem um cãozinho que não se sociabiliza, chame-o de Sheldon.

Veja tambémNomes para cães inspirados nos personagens da série Game Of Thrones

Leonard Hofstadter: é um físico experimental e todo atrapalhado. Ele mora com Sheldon e a amizade deles tem seus altos e baixos, tudo por conta da insociabilidade de Sheldon. A dupla divide apartamento na Califórnia.

Penny: é a nova vizinha da dupla de cientistas. Ela é uma garçonete e aspirante a atriz, que não entende o modo de vida dos meninos, mas acaba tornando-se grande amiga deles, inclusive tendo um romance com um deles. Se você tem uma cachorrinha graciosa, coloque o nome dele de Penny.

Howard Wolowitz: é um engenheiro aeroespacial, que durante a série, chega a ir para o espaço. Sua mãe é uma figura de destaque na série por ser super protetora, o que rende inúmeras cenas hilárias. Se seu cachorrinho é manhoso, coloque o nome dele de Howard.

Rajesh Koothrappali: é um astrofísico, tão desajeitado que não consegue falar com mulheres. Igualmente, nerd, o imigrante protagoniza cenas muito divertidas.

Veja também33 nomes de cães inspirados em personagens hilários

Friends

Rachel: essa é uma personagem da série Friends. Mimada, ela inicia na série logo depois de ter abandonado o noivo no altar. A partir disso, ela passa a dividir apartamento com uma amiga do tempo de escola. Se sua cachorrinha é carente e mimada, pode chamá-la de Rachel.

 Monica: ela tem mania de limpeza e é uma boa cozinheira. Mônica passa a maior parte do tempo encalhada e em busca de um grande amor.

– Ross: é um paleontólogo que é abandonado pela esposa por outra mulher. Ele é atrapalhado e desajeitado no amor e se apaixona por Rachel, com quem protagoniza o casal mais fofo do enredo. Se seu cachorrinho é atrapalhado e romântico, você pode chamá-lo de Ross.

– Joey: é o personagem mais engraçado da série Friends. Ele é um aspirante a ator, que só arruma papéis furados. A inteligência não é o seu forte.

Chandler: Mora com Joey e é o mais estável financeiramente. Atuante no segmento financeiro, Chandler é garanhão e completa o time masculino da série.

Veja tambémNomes para cães inspirados em personagens infantis

Phoebe: das mulheres é o personagem mais engraçado de Friends. Ela é uma mulher alternativa e meio hippie. Seu coração é muito doce e ela vive situações muito embaraçosas. Se sua cadela vive distraída e parece estar no mundo da lua, experimente colocar o nome dela de Phoebe.