Nomes para cães inspirados nos personagens da série Game Of Thrones

Oito temporadas. 73 episódios. Mais de 10 milhões de telespectadores. Estes são alguns dos números que representam a fama da série Game Of Thrones, iniciada em 2011 e com previsão de conclusão em 2018. Inspirada nos livros “A Song of Ice and Fire”, de George R. R. Martin, a série evidencia as lutas violentas entre nobres famílias que querem ter o controle do Trono de Ferro dos Sete Reinos. Em toda a trama, já passaram diversos personagens, alguns com nomes bem complicados de se pronunciar e outros que podem servir como inspiração para quem é apaixonado pela série e por cães.

Assim, quem tem cachorro em casa e é um fã de Game Of Thrones pode unir duas paixões em uma só: colocar o nome do seu personagem favorito no seu fiel companheiro canino. Pensando nisso, o Clube para Cachorros separou duas listas, uma com nomes femininos e outra com opções para machos. Se o seu amigo de quatro patas chegou em casa agora e o nome ainda não foi escolhido, com certeza esse artigo vai ajudar você a selecionar aquele que mais representa a personalidade e carisma do peludinho.

Nomes de cães inspirados nos personagens da série Game Of Thrones

• Beric;
  • Fantasma.

Atenção, tutor!

Dos nomes selecionados, escolha aquele que praticamente todo mundo da família e das pessoas que vivem próximas a você saibam pronunciar sem variações. Isto porque, para que o cachorro consiga memorizar o próprio o nome requer um tempo, que vai variar de cada cão, e por isso é necessário que todos chamem o mesmo nome, a fim de não causar nenhuma confusão para o pet. Caso o nome tenha uma pronúncia difícil, trate de ensiná-la para as pessoas que vão conviver de forma intensa com o cãozinho.