Cão faz sucesso na internet após “se preparar” para tempestade

Logo após a chegada do furacão Harvey que provocou estragos em parte dos Estados Unidos, um cachorro foi flagrado andando pelas ruas carregando com ele um saco cheio de ração.

A internauta Tiele Dockens, dona do flagra, postou a imagem no seu Facebook e brincou com a situação usando a hastag “refugiado”.

Reprodução: Foto/ Facebook

A foto teve quase 20 mil compartilhamentos e aproximadamente 40 mil comentários. Em alguns deles os internautas relatavam que o cachorro estava sendo muito esperto e já estava se preparando para a passagem da tempestade.

Outros internautas se mostraram preocupados com o bem-estar do cão, mas Tiele afirma que ele não é um cão de rua, tem dono e se chama Otis.

Formada em Jornalismo pela Unicap, pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pela Devry, fez intercâmbio na ETC School, em Bournemouth (UK) e tem experiência nas áreas de assessoria de comunicação, produção de vídeo e foto e redação.