Astrologia: Confira os signos dos cachorros

Assim como existem signos para os seres humanos, também há para os cachorros. A astrologia que envolve os animais foi divulgada nos anos 80, nos Estados Unidos, e causou a maior agitação entres os donos dos cães que queriam entender o que os astros dizem sobre seus peludos. Se você não sabia dessa tese e agora é que está conhecendo, saiba que muita informação condiz com a realidade. Agora se você é do tipo que acredita muito na astrologia, vai se divertir com as características de cada cãozinho relacionadas aos seus respectivos signos.

Astrologia: Confira os signos dos cachorros

Foto: Reprodução/ internet

Áries (21/03 a 20/04)

Os cães que nasceram sob este signo têm características bem peculiares. São animais que apesar de serem fieis, carinhosos e bastante dedicados, são individualistas. Necessitam de muita atenção do tutor e de muito afeto, mas podem levar seus donos à loucura, devido às suas atitudes imprudentes, provocativas e atiradas. Além disso, o cãozinho de Áries não é tímido, mas bastante determinado.

Touro (21/04 a 20/05)

Obediência e bravura são duas palavras que descrevem muito bem os cães do signo de Touro. São ousados e inteligentes, além de muito apegados e fieis aos donos, por essa razão, se torna um ótimo cão de guarda. Apesar de serem teimosos, não dão muito trabalho para seus tutores, pois eles também são cães independentes.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Quem gosta de viajar com uma ótima companhia deveria adotar um cãozinho do signo de Gêmeos, tendo em vista que ele adora se divertir e estar junto ao seu tutor. Para treinar um geminiano canino é preciso carinho e amizade, pois só assim o animal consegue adiquirir as informações com mais agilidade. Além disso, é muito carinhoso, mas pode mudar de temperamento repentinamente.

Câncer (21/06 a 20/07)

Animais de Câncer são totalmente apegados ao lar e às suas respectivas famílias, e ao serem adotados se adaptam a qualquer ambiente. São bem tranquilos, mas podem se tornar feras se algum desconhecido ameaçar suas casas ou seus tutores. Adoram enterrar coisas, principalmente se elas são ossos ou comidas. Além disso, são cães muito leais.

Leão (21/07 a 20/08)

Adoram mostrar seus latidos fortes e rosnados para mostrarem autoridade, principalmente se alguém tentar entrar em seus territórios. Apesar disso, são cães carinhosos, mas também muito atrapalhados. Gostam de ser paparicados por seus donos e, por essa razão, quando iniciar um treino com um cão leonino é bom elogiá-los bem para que aprendam com mais facilidade.

Virgem (21/08 a 20/09)

Os cães de Virgem são perfeccionistas e costumam obedecer corretamente ao seus tutores. O treino quando feito ainda na fase de filhote, é bem mais aproveitado pois possuem uma capacidade de assimilarem mais rapidamente o que lhes é passado. São também dramáticos, por isso atenção aos sinais de que algo não está bem com o pet.

Libra (21/09 a 20/10)

O libriano canino é a personificação do ditado “cão que ladra não morde”. Isso porque, apesar de ser considerado um cão de guarda, ele é mais barulhento do que ameaçador. Para treiná-lo, é preciso paciência e usar a técnica de lições curtas, pois ele perde fácil a atenção. Fiel e sociável, são mais duas das grandes características do peludo deste signo.

Escorpião (21/10 a 20/11)

Cães do signo de Escorpião são agressivos, porém muito fieis aos seus tutores. São dominadores e por isso podem desencadear ciúmes. São ótimos cães de guarda, pois apresentam uma coragem impressionante. Aposte em um treino calmo e educativo, para ensinar aos escorpianos caninos como devem agir da forma forma correta.

Sagitário (21/11 a 20/12)

Os populares do mundo canino. Tais Adoram fazer amigos e brincar com seus companheiros. São ótimos corredores e lutam pela liberdade. Além disso, são bastante apegados à família, possuem uma elegância natural e são os primeiros à tomarem determinadas iniciativas.

Capricórnio (21/12 a 20/01)

Os caninos capricornianos são teimosos, repetitivos e que não possuem muita paciência. Para eles, as coisas se ganham no grito, ou melhor, no latido. Não são muito carinhosos, mas são fieis e apegados àqueles que eles escolhem como donos. Espaços grandiosos são desejos constantes dos cães deste signo.

Aquário (21/01 a 20/02)

Amigáveis e muito apegados aos seus amigos. Esses são os cãezinhos do signo de Aquário. Além disso, adoram a natureza e a independência. São carinhosos e deixam esse sentimento bem explícito quando estão próximos aos seus tutores.

Peixes (21/02 a 20/03)

O que faltou em coragem, sobrou no afeto. Os piscianos caninos são os mais amorosos de todos os signos, são altamente dependentes do carinho e da atenção do tutor. São sensíveis e adoram uma tranquilidade. Além disso, são dóceis e cumprem muito bem com aquilo que o dono manda.