,

Artista cria incríveis quadros de animais usando pelos e lã

A artista britânica se inspirou nos pets e, com técnica inusitada, criou peças únicas. Confira alguns dos trabalhos

Por serem muito importantes em nossas vidas, é comum que tutores homenageiem de diferentes formas os seus amados cãezinhos, seja tirando várias fotos ou até mesmo fazendo uma tatuagem.

Mas, você já pensou em ter na parede de sua sala ou quarto, um quadro com o seu pet representado em forma de arte? Seria incrível, não é?

Pois foi essa ideia que a artista britânica Sarah Vaci teve. Ela optou por retratar seu amigo de quatro patas usando para o trabalho pelos e lã de ovelha. O resultado você confere aqui abaixo.

#wool #dogportrait #workinprogress #staffies #staffie #staffiesgram #staffiesofig #staffy #staffordshirebullterrier #staffordshireterrier #staffordshirebullterrior #petart #petart #floralcrown #dogadoption #petadoption #sarahvaci #sarahvaciartist

A post shared by Fine Wool Artist (@sarahvaciartist) on

Segundo a artista britânica, ela descobriu a técnica de feltragem durante uma viagem à Hungria, local de onde a sua família veio. Ela então começou a trabalhar não com feltro, mas com pelos de seus pets e com lã de ovelha já que isso dá mais textura, cor e vida para seus quadros. Confira outros trabalhos de Sarah:

A little trio of #cutedogs #dogportraits #artistlife #petportrait #petportraits #portrait #sarahvaciartist

A post shared by Fine Wool Artist (@sarahvaciartist) on

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.