25 nomes de cães inspirados em celebridades

Escolher o nome do cachorro é uma das decisões mais difíceis, pois a escolha vai interferir na vida inteira do animal de estimação. Por esta razão, é preciso pensar bem antes de decidir como será chamado o peludinho. Para fazer uma seleção é necessário que o tutor se inspire em algo, seja em filmes, personagens, desenhos animados e até mesmo nome de celebridades.

Este último exemplo é uma maneira de escolher um nome diferente para o animal e ainda homenagear um artista de quem se gosta. São diversas opções, passando por músicos, apresentadores, atores e até jogadores de futebol. São pessoas famosas tanto nacional como internacionalmente.

Pensando nisso, o Clube para Cachorros preparou uma lista com 25 nomes inspirados nas pessoas que estão sempre na mídia. E quem sabe assim o seu cachorrinho também não vira uma estrela?

Nomes de cães inspirados em celebridades

Escolha o nome do seu cachorrinho se inspirando nos nomes de celebridades como Lady Gaga, Sandy e Xuxa

A cantora Anitta pode servir de inspiração (Foto: depositphotos)