25 nomes de cães inspirados em celebridades

Alguns nomes podem ser bem interessantes para se usar nos pets

Escolher o nome do cachorro é uma das decisões mais difíceis, pois a escolha vai interferir na vida inteira do animal de estimação. Por esta razão, é preciso pensar bem antes de decidir como será chamado o peludinho. Para fazer uma seleção é necessário que o tutor se inspire em algo, seja em filmes, personagens, desenhos animados e até mesmo nome de celebridades.

Este último exemplo é uma maneira de escolher um nome diferente para o animal e ainda homenagear um artista de quem se gosta. São diversas opções, passando por músicos, apresentadores, atores e até jogadores de futebol. São pessoas famosas tanto nacional como internacionalmente.

Pensando nisso, o Clube para Cachorros preparou uma lista com 25 nomes inspirados nas pessoas que estão sempre na mídia. E quem sabe assim o seu cachorrinho também não vira uma estrela?

Nomes de cães inspirados em celebridades

Escolha o nome do seu cachorrinho se inspirando nos nomes de celebridades como Lady Gaga, Sandy e Xuxa

A cantora Anitta pode servir de inspiração (Foto: depositphotos)

Veja também33 nomes de cães inspirados em personagens hilários

1. Katy
2. Lady
3. Gaga
4. Bey (Beyoncé)
5. Yoncé (Beyoncé)
6. Kesha
7. Kaney
8. Anita
9. Xuxa
10. Sandy
11. Brad
12. Kim
13. Pitty
14. Pelé
15. Messi
16. Neymar
17. Demi
18. Taylor
19. Belo
20. Riri (Rihanna)
21. Didi
22. Catra
23. Ema
24. Iggy
25. Harry (Harry Styles)

Veja também: 32 nomes de cães inspirados em cantores da música pop

Dicas para escolher o nome do cachorro

Existem algumas dicas que podem auxiliar a escolha do nome que vai acompanhar o cachorro pelo resto da vida, são elas: o tamanho do nome, a pronúncia do mesmo e com quais outras palavras ele se assemelha. Todas estas questões precisam ser levadas em consideração, tendo em vista que se o nome escolhido for muito grande, ele pode dificultar a memorização do animal.

Além disso, é preciso estar atento a forma como se pronuncia o nome, escolhendo opções mais fáceis de falar e fazendo com que todo mundo da casa consiga chamar o pet de uma única forma.

A outra dica importante é optar por nomes que não rimem com palavras utilizadas no dia a dia ou com termos aplicados para ensinar truques. Por exemplo, João rima com não, que é uma palavra muito utilizada para bloquear comportamentos inadequados dos cães o que pode provocar uma confusão no cabecinha do pet.

Veja também30 nomes de cães inspirados em filmes