40 frases de cachorros felizes e animados

Fez uma foto do pet e não sabe como legendar? Veja 40 frases de cachorros felizes e animados para deixar sua publicação ainda mais linda e fofa.

Entre as opções dadas pelo Clube para Cachorros frases de filósofos, literários e até letras de músicas. Além disso, você pode conferir dicas exclusivas criadas pela nossa própria equipe. Divirta-se:

Frases para cachorros felizes e animados

“Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos.” (Machado de Assis)

Recolha um cão de rua, dê-lhe de comer e ele não morderá: eis a diferença fundamental entre o cão e o Homem.” (Mark Twain)

Cachorros felizes e animados precisam de frases que combinem com seu temperamento

Essas frases combinam com a personalidade animada e alegre do pet (Foto: depositphotos)

“Sinto pelos que não gostam de cães… pelo simples motivo de que nunca saberão o que é realmente ser amado, de verdade… pois nenhum outro ser vivo nos ama incondicionalmente…” (Melissa Salles)

“Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.” (Gabriel Thompson Gusmão)

“Cães, uma das únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro.” (Esther Carvalho)

“Essa casa é cheia de beijos, rabos que balançam, focinhos molhados e muito amor.” (Autor Desconhecido)

“O único amor fiel, incondicional e confiável é do animal.” (Marcello Thadeu)

“Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.” (John Grogan, Marley & Eu)