30 frases para fotos de cachorros junto com homens

Confira nesse artigo 30 frases para fotos de cachorros junto com homens, que vão servir para legendar suas imagens. Para isso, o Clube para Cachorros separou algumas ideias que vão divertir e emocionar você.

De todas as opções, há frases de livros, filósofos e até letras de músicas. Contudo, todas elas falam sobre a relação dos homens como os cães. Além disso, evidencia como é o amor entre esses dois seres.

Frases para fotos de cachorros e homens juntos

“Cuidar de um cão é saber que no final de um dia sua roupa não vai estar limpa, mas seu coração estará. É trocar uma farra por umas lambidas e saber que você fez a escolha certa. É perder as forças fisicamente, mas continuar com o espírito em plena forma.” (Autoria própria)

Existem frases que retratam fielmente a amizade entre cachorro e homem

Faça uma grande homenagem ao melhor amigo do homem (Foto: depositphotos)

“O aconchego dos animais me preenche por completo e eu sei o que realmente me faz feliz” (Autoria própria)

“Um cão abana a cauda com o coração.” (Martin Buxbaum)

“Não sei se esse mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou e explicou o mundo pra mim” (Letra de “Espatódea”)

“Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?” (John Grogan, “Marley & Eu”)

“É possível viver sem um cão, mas ninguém merece essa pena” (Heinz Ruhmann)

“O único lugar no mundo onde você pode conhecer um homem digno é no olhar de um cão.” (Romain Gary)

Veja também: 50 lindas frases de cães sobre amor e amizade

“Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você.” (Autor Desconhecido)

“Para mim, uma casa ou um apartamento só é uma casa quando você adiciona um conjunto de quatro patas, um rabo feliz, e que é a medida do amor indescritível, que chamamos de um cão.” (Roger Caras)

“Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.” (John Grogan, “Marley & Eu”)

Fotos com o cão: Qual a melhor legenda?

“O cão é o único ser no mundo que te amará mais do que ele ama a si mesmo.” (John Billings)

“Ame e respeite seu cachorro todos os dias, ele é o único que vai te receber com amor, carinho e felicidade mesmo depois de você deixá-lo sozinho o dia inteiro.” (Autor Desconhecido)

“Eles não falam, mas seus olhos dizem coisas que gostaríamos de ouvir de alguém.” (Autor Desconhecido)

“O que mais me atrai nos animais é que eles não usam palavras… Eles usam sentimento.” (Chico Xavier)