Inusitado: Garoto invade garagem de casa e ‘rouba’ abraço de cadela

Identificado pouco tempo depois, Josh Breaux foi convidado a ir até a casa da cadelinha e a brincar com ela sempre que quisesse


Um menino foi flagrado por uma câmera de segurança no momento que entrou em uma garagem de uma casa da vizinhança onde mora para cometer um “roubo”. Mas ele não queria nenhum objeto, dinheiro ou nada do tipo. Ele queria apenas um abraço da cachorrinha que mora no imóvel! O caso aconteceu em Pierre Part, no Estado americano da Louisiana.

A moradora Hollie Mallet compartilhou um vídeo da cena em seu Facebook no dia 30 de maio passado, o qual mostrava claramente um garoto largando sua bicicleta na calçada e correndo até a garagem para fazer carinho e dar um abraço na cadela Dutchess. Na postagem, ela perguntou se alguém sabia quem era o menino e falou que ele era bem-vindo se quisesse voltar até lá para ver a cachorrinha a qualquer hora.

Pouco tempo depois, Josh Breaux, foi reconhecido e a sua mãe foi marcada por várias pessoas na postagem com o vídeo. “Josh fala sobre a sua cadela o tempo inteiro”, comentou Ginger Breaux, mãe do garoto, na mesma postagem. “Sempre que nós passamos ele se atenta para ver se ela está em algum lugar visível.”

reencontro-de-josh-com-cadela-dutchess

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Hollie Breaux

Com informações de ABC News


Reportar erro