Vídeos: e se as pessoas agissem como cães?

Cães são animais com muita personalidade e comportamento completamente típicos deles. Já parou para pensar o que aconteceria se seres humanos tivessem os mesmos comportamentos que os cachorros? O site americano BarkPost, que publica conteúdo sobre animais de estimação.

Em canal no Youtube, o portal publicou uma série de vídeos chamada “If People Acted Like Dogs”, a qual retrata temática relacionada a como seria se humanos começassem a ter o mesmo comportamento que os cães. Confira nas imagens a seguir:

1. Hora de dormir

2. Hora do banho