Emocionante a reação de cão tirado das ruas ao deitar em cama pela 1ª vez

O cãozinho do vídeo abaixo, chamado de Frito, foi encontrado nas ruas por seus novos tutores. Ele se encontrava em um estado deplorável com o corpo coberto por carrapatos e vários parasitas.

Frito foi adotado por um casal em Nova York, nos Estados Unidos, que contou na descrição do vídeo que o dog é muito amigável e carinhoso.

O vídeo a seguir mostra a primeira vez em que o cachorro deita e brinca na sua primeira cama. Confira quanta emoção: