Vídeo mostra cão que espera pacientemente em fila para ganhar sorvete

Quem é que não gosta de se refrescar em um dia muito quente? Nesses casos, tomar um delicioso sorvete é sempre uma boa pedida, não é mesmo? E saiba que é engano de quem acha que só os humanos gostam de apreciar essa sobremesa gelada.

O cãozinho Reggie, da raça staffbull, é um grande fã de sorvete, porém, isso nem é tanto o que impressiona sobre tal pet. O que mais chama atenção é mesmo quando o carrinho de sorvete passa perto da casa dele, uma vez que o cãozinho vai até veículo e espera pacientemente na fila, semelhante a um humano educado que respeita a ordem da vez

Confira no vídeo a seguir: