Vídeo: Filhotes da raça terrier brincam juntos em um clima de muita fofura

Essa é a dose de fofura do dia. E dessa vez, vem em grande quantidade. Quando o fotógrafo Cedric Van Bokel resolveu acolher em sua casa um novo integrante, ele foi até um centro de adoções. Chegando lá, ele foi surpreendido por uma ninhada de filhotes da raça Wheaten terrier, que estavam cheios de amor para dar e à procura de uma nova família.

Assim que ele chegou, os filhotinhos estavam extremamente animados por vê-lo e prontos para brincar. Os cachorrinhos adoráveis e afetuosos ganharam o coração de Cedric instantaneamente, mas ele decidiu que gravaria um vídeo rápido para mostrar a sua família.

No vídeo, publicado no YouTube, os cãezinhos brincam com o cadarço do sapato de Cedric, tentam pular em seu colo e jogam uma espécie de cabo de guerra com um brinquedo novo. É uma sobrecarga de beleza. Cedric adotou um desses filhotes e, desde então, afirma que o cachorrinho só trouxe felicidade.