Vídeo: encontrada em estado deplorável, cadela passa por transformação

Uma pessoa avistou uma cadela, da raça Pastor Alemão, em um estado deplorável  se alimentando de um cadáver de outro animal. O grupo de resgate Val’s Pals, foi informado do fato, em alguns minutos alguns voluntários foram ao local.

Após procurar por algum tempo, eles finalmente encontraram a cadela, em uma pilha de gravetos que ela estava usando como abrigo.

Um dos voluntários chegou a confundir a cadela com outros gravetos de tão magra que estava.

O grupo a levou para uma clinica veterinária e descobriram que ela tinha entre dois e três anos e estava com, aproximadamente, 20 quilos abaixo do seu peso ideal.

Além disso, Frannie, nome que recebeu dos voluntários, apresentava anemia e diversos problemas de pele.

Ao longo das semanas, recebendo os cuidados necessários,  a cachorrinha foi se recuperando. Hoje, está completamente recuperada e foi adotada por uma família.

Confira o antes e depois da cadela na foto abaixo.

pastor-alemão-frannie-antes-e-depois

Foto: Reprodução/ Life With Dogs

A Val’s Pals fez um vídeo mostrando todo o progresso de Frannie e você pode conferir a seguir: