Vídeo: em abrigo, cadela tem reencontro emocionante com filhotes

No último dia 6, dois cães muito assustados foram entregues ao Marin Humane Society em Novato, no Estado da Califórnia, Estados Unidos. Um deles era uma cadela, e os funcionários logo perceberam que ela havia dado à luz recentemente.

A pessoa que a entregou ao abrigo foi procurada e localizada, para que os filhotes fossem devolvidos e, assim, pudessem ficar junto a mãe. Os pequenos cães estavam muito jovens para se separar da cadela genitora e, se continuassem separados, corriam sério risco de vida.

Um dos funcionários do abrigo gravou imagens mostrando o momento do reencontro entre a família de cães. O vídeo já está com quase sete milhões de visualizações. Confira: