Vídeo de veterinário confortando cadela após cirurgia ‘viraliza’ na web

Choramingando após o efeito da anestesia passar, cadela é consolada por assistente cirúrgico que a balança em seus braços

O assistente cirúrgico da ONG Baltimore Animal Rescue and Care Shelter, Dennis Moses, comoveu e conquistou a internet após protagonizar um vídeo em que ele conforta uma cadela, chamada Meesha, que estava acordando após passar por uma cirurgia.

No registro, o homem está com o animal em seus braços, assim como um bebê humano. Enrolada em um pano para ficar mais à vontade. Aos poucos, ela acorda e choraminga de dor, após o efeito da anestesia passar. Dennis a balança, dá vários beijos e tenta a consolar.

Postado no dia 25 de fevereiro, o vídeo já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas. Confira a seguir: