Vídeo: corgi merece medalha olímpica por agilidade e fofura

Que cães são animais extremamente inteligentes e capazes de fazer inúmeros truques e outras peripécias, isso não é novidade para mais ninguém.

Mas, mesmo assim, muitas vezes eles conseguem nos surpreender, por mais simples que seja o que eles façam.

O pequeno Trinket, da raça corgi, tem praticamente uma legião de seguidores em seu instagram. Com mais de 15 mil fãs na rede social, o cãozinho protagoniza várias fotos e vídeos mostrando o seu dia a dia.

Recentemente, seu tutor postou um vídeo onde o cãozinho simula uma prova de agility nas barras de um bicicletário. Além de levar muito jeito para a coisa, Trinket consegue fazer tudo isso sem perder sua fofura.

Confira o vídeo a seguir: