Vídeo: cãozinho rouba a cena enquanto se diverte em fontes de água

Existe coisa melhor do que se refrescar tomando um belo banho, ou até mesmo brincar com água em um dia quente? Com certeza não! E o cãozinho do vídeo abaixo dá um belo exemplo disso. Sem precisar de um humano ou outro cão, ele brinca em uma fonte de água pública que fica no Museu do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos.

No registro, provavelmente feito pelo seu tutor, o cão pula junto com os jatos de água, como se tentasse os pegar com a boca. As pessoas que puderam presenciar a cena ficaram impressionadas com a reação do cachorro e caíram na risada, sendo contagiados com a alegria do animal.

Confira o vídeo a seguir e veja a animação do pet, brincando e se refrescando ao mesmo tempo