Vídeo: cães perdidos demonstram euforia ao reencontrar tutores

Por razões diversas, é comum sempre ouvir histórias de tutores que se separaram de seus cães, seja por terem se perdido, pelo cachorro ter fugido ou até mesmo um sequestro, visto que o sequestro de cães de raça é algo que vem acontecendo com certa frequência.

E esse momento não é algo nem um pouco fácil, afinal de contas, não estamos falando de um objeto, mas sim de um cachorro que, muitas vezes, é como um membro da família, muitas vezes como um filho.

Felizmente, várias dessas histórias têm um final feliz em decorrência da ajuda de pessoas solidárias ou ONGs que conseguem achar os animaizinhos e devolvê-los para seus donos.

O site The Dodo, aproveitando essa temática, criou um vídeo em que mostra vários desses finais felizes com o reencontro dos tutores com seus “cãopanheiros”. Confira: