Vídeo: cachorro vira melhor amigo de periquito australiano

Você é do tipo de pessoa que acha que uma diferença grande de altura ou dimensões torna uma amizade impossível? Bom, talvez dificulte um pouco, sim, as coisas, mas garanto e tenho provas de que não é impossível!

O vídeo abaixo prova que nada disso importa quando se trata de uma bela amizade. O cãozinho e seu companheiro, um periquito australiano, não se importam se são de tamanhos ou espécies diferentes, eles simplesmente aproveitam a presença um dos outro e se divertem brincando juntos. O vídeo foi postado no Facebook no dia 18 de fevereiro deste ano, e já foi visto por mais de 20 milhões de pessoas. Confira: