Vida boa: pug aproveita dia de sol e relaxa em piscininha

Sabe aqueles dias em que você está de folga, a casa está arrumada, os estudos em dia e não tem nada que precise ser feito com urgência?

Quando isso acontece, o melhor a se fazer é tirar, ao menos, parte desse período para relaxar fazendo “vários nadas”, não é mesmo?

Aproveitando o dia agradável, o pug do vídeo soube bem como usar seu tempo vago. Munido com seus óculos de sol, o cãozinho deitou com o barrigão para cima na bacia que ele usa como piscina/banheira e lá ficou por algum tempo até pegar no sono, fato que é possível atestar graças aos seus roncos.