Veja por que não deixar seu cãozinho dentro do carro. Acompanhe as fotos

Não é de hoje que diversas pessoas e meios de comunicação alertam sobre os perigos de deixar o seu cachorro dentro do carro enquanto você sai para resolver algo. Infelizmente, muitas pessoas duvidam que isso possa causar malefícios para a saúde do pet.

Pensando nisso, o usuário do Imgur  mostrou de uma maneira criativa e prática o quão prejudicial isso pode ser. Em um dos bancos dianteiros, ele pôs um termômetro, uma frigideira e um ovo.

Fotos: Reprodução/ Imgur/ Pigswithstripes

Em apenas 15 minutos, a temperatura dentro do veículo subiu para 50º célsius e foi capaz de cozinhar o ovo que, segundo o usuário em sua postagem no Imgur, foi um ótimo café da manhã.