Vai viajar e quer levar o pet? Veja 5 hotéis bons para cachorros

Quando alguém decide adotar um cachorro, ele precisa levar em consideração que sua vida vai ter que se adaptar à vida do bichinho. Isto porque um cãozinho precisa de muita atenção, principalmente quando ainda é filhote.
Um bom exemplo disso é com relação as viagens, tendo em vista que, quando uma oportunidade dessa surge duas coisas costumam acontecer: ou o tutor viaja sozinho e deixa o pet triste ou ele cancela a viagem.
Para não ocorrer nenhuma destas duas situações, que não são boas nem para o cão e nem para o tutor, é ideal que o dono consiga oportunizar uma viagem ao lado de seu melhor amigo de patas. Neste sentido, a busca por um hotel que aceite cães no destino da viagem torna-se a dica primordial. Independentemente se a viagem é para fora do país ou não, há opções seguras para levar o pet em uma viagem inesquecível.

Veja hotéis pet friendly do mundo

Vai viajar e quer levar o pet? Veja 5 hotéis bons para cachorros

Foto: depositphotos

Pousada Bicho Preguiça – Brasil

Por R$ 30 a mais, o tutor pode levar o cachorro para curtir todas as atrações da Pousada Bicho Preguiça, que fica em Peruíbe, São Paulo. Além de usufruir de reservatórios de água e comida e um kit de primeiros socorros, o cachorro pode aproveitar trilhas com seu tutor. As únicas restrições são com relação a circulação de animais no restaurante ou piscina. Não há determinações à respeito do porte dos animais, todos eles são bem-vindos.

L’Andana e L’Albereta – Itália

Tanto o L’Andana como o L’Albereta, são propriedades atrativas não só para os tutores, mas também para os animais de estimação. Enquanto as pessoas podem desfrutar de um SPA com tratamentos assinados por Henri Chenot, um dos pioneiros nas técnicas detox, os cães tem direito de usufruir de kits especiais, com shampoos, osso de brinquedo e uma luva de escova.

Ultima Gstaad – Suíça

Novo no ramo, o hotel de luxo dos alpes suíços, Ultima Gstaad, oferece aos animais de estimação algumas vantagens. Neste ambiente, o cachorro pode desfrutar de brinquedos e rações variadas que levam em consideração as raças dos cães. Além disso, os hóspedes caninos podem saborear biscoitos e bolinhos apropriados e ainda ter acesso a uma caminha aconchegante.

Le Toiny – St Barth

Localizado em uma parte mais isolada da ilha de St Barth, no Caribe, o hotel Le Toiny oferece ao tutor e ao cachorro muito além do que uma bela paisagem do mar e da natureza. A propriedade conta ainda com certas mordomias para o pet, como bebedouros, brinquedos, tapetes para descanso e um menu especial para a alimentação do cachorro.

Swire Hotels and Restaurants  – China

Além do hotel, o grupo asiático referência em hotelaria da China oferece um “Dog Menu” em dois restaurantes de sua franquia, sendo eles o The Continental e o Mr & Mrs Fox. Esta especialidade conta com várias opções de lanches e refeições para o pet, a exemplo dos biscoitos de manteiga de amendoim, pirulito de cenoura e iogurtes congelados.

EAST, Miami – EUA

Cães de até 11 kg podem ficar hospedados no EAST junto ao seus tutores. Localizado em Brickell, em Miami, este hotel conta com algumas mordomias para os cães, como bebedouros, brinquedos, camas e outras facilidades. Tudo isso disponível para o animal de estimação mediante uma taxa de US$ 100.