Tutor tenta assustar o seu cãozinho usando um esqueleto

Qual seria sua reação se você estivesse tranquilamente, sentado no sofá de sua casa e do nada aparecesse um esqueleto?

Se assustar e sair correndo seria a atitude de 99% dos envolvidos na situação, mas esse não é o caso do corajoso cãozinho, Maylo.

No vídeo, o tutor de Maylo usa um esqueleto falso para tentar assustar o cãozinho. A princípio, o cãozinho nem se dá conta do que está acontecendo, mas assim que ele vê a ossada ele não demonstra medo algum.

Apenas fica curioso e em alguns momentos chega até mesmo a tentar brincar.

Confira: