Tutor se fantasia de brinquedo preferido de cadela. Veja sua reação

Quem tem um cãozinho em casa sabe que por mais que ele tenha vários brinquedos, ele sempre vai ter um preferido, o que ele nunca larga e que, se pudesse, levaria para todos os cantos.

Qual a reação de um cãozinho ao se dar de cara com uma forma gigante do seu brinquedinho favorito? Foi por essa situação que Jolene passou recentemente.

Na última quinta-feira (27), o tutor da golden retriever decidiu se fantasiar assim como o brinquedo favorito dela, o personagem Gumby, que pertence a uma serie animada americana de mesmo nome.

A principio, a cadela não acredita no que vê e se aproxima devagar, mas logo ela não contém a sua alegria, pula e enche o “Gumbyzão” de várias lambidas. Confira:

O vídeo rapidamente viralizou, tendo até o momento desta publicação mais de 18 milhões de visualizações. Um outro vídeo mostrando a cadelinha ‘passeando’ ao lado do seu ‘brinquedão’ na rua foi postado em sua página no Facebook.