Tutor faz fantasia de tartaruga ninja para seu cãozinho

Apesar de não ser uma tradição típica do nosso país, várias pessoas aproveitam e fazem festas à fantasia temáticas de Halloween na data comemorativa, no fim do mês de outubro.

Sabemos que aluguel de fantasias nem sempre é algo barato, mas sempre há quem arrume uma maneira mais barata e criativa para não ficar de fora.

Há, aproximadamente, quatro dias, o usuário derrekbgn postou no Reddit uma foto do cachorro do seu irmão com uma fantasia do personagem Donatello das Tartarugas Ninjas, o qual ele apelidou de Dogatello (Algo como Cãonatello, em tradução livre).

A roupa do cãozinho nada mais é do que um casaco verde velho, algumas tiras de pano e o que parece ser uma bacia, que serviu perfeitamente como uma carapaça. Além de ficar super engraçada e original, o tutor do cãozinho não deve ter gastado quase nada com a fantasia.

caozinho-com-fantasia-de-baixo-custo-de-donatello-das-tartarugas-ninja

Foto: Reprodução/ Reddit