Tutor encontra maneira criativa para que seus cães se exercitem

Uma das coisas mais marcantes quando se fala de cães é sem dúvida o seu comportamento hiperativo, o que pode se tornar um problema para tutores preguiçosos ou que não têm tanta disposição para brincar o suficiente com o pet. Mas alguns tutores conseguem pensar em maneiras criativas de lidar com isso.

A australiana, Erin Ison, e seu esposo possuem vários beagles. Para conseguir brincar e exercitar todos ao mesmo tempo, eles fazem o uso de um carrinho de controle remoto! Assim que veem o brinquedo os cães enlouquecem e começam a correr atrás dele.

Confira: