Talento: cãozinho habilidoso equilibra bola em seu focinho

Apesar de não existir uma lei universal que diga isso, todos sempre vão ter algum tipo de talento ou aptidão para uma determinada tarefa. Afinal de contas, quem não faz algo em que é muito bom?

Felizmente isso não se refere somente a humanos. Aqui, no Clube para Cachorros, já mostramos cães capazes de cozinhar, cantar e até mesmo atuar!

Em um recente vídeo postado pelo The Dodo, um cãozinho dá um show em uma praia mostrando o quanto é bom em equilibrar uma bola de basquete em seu focinho. Não acha nada demais nisso? E se eu disser que ele faz isso enquanto corre de um lado para o outro? Incrível, não é? Confira o vídeo a seguir: